Na referida reportagem, é mencionado o nome da nossa Casa, sendo-lhe atribuídas declarações proferidas por um alguém identificado como José Rola.
A Casa Futebol Clube do Porto - Dragões da Afurada repudia veementemente as declarações proferidas por José Rola, as quais não refletem, em momento algum, a sua opinião ou posição sobre o assunto em questão, sendo as mesmas completamente falsas e caluniosas. Nunca esta Casa reuniu com os Exmos. Vice-presidentes Vitor Baía ou Alípio Jorge sobre esta matéria.
É importante salientar que José Rola não tem qualquer ligação à Casa Futebol Clube do Porto - Dragões da Afurada. Não é membro da Casa, nem dos seus corpos sociais, e nunca foi mandatado para falar em seu nome.
A utilização indevida do nome da Casa por parte de José Rola é lamentável e configura-se como uma usurpação da nossa identidade e imagem.
A Casa Futebol Clube do Porto - Dragões da Afurada considera grave a situação e protesta veementemente contra a inserção do seu nome na reportagem, sem a devida verificação da identidade e legitimidade do indivíduo que proferiu as declarações.
Esta situação causou um enorme prejuízo à imagem e reputação da nossa Casa, junto dos seus associados e da comunidade em geral.
Exigimos, por isso, a publicação deste direito de resposta, com o mesmo destaque e visibilidade que foi dada à reportagem original, a fim de repor a verdade dos factos e salvaguardar a nossa boa imagem.
Com os melhores cumprimentos,
Eduardo Matos
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Casa Futebol Clube do Porto - Dragões da Afurada, 8 Fevereiro 2024
Direito de resposta da Casa Futebol Clube do Porto - Dragões da Afurada
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.