Menor foi atraída a uma emboscada e acabou por ser violada, em Loures, por três jovens influencers com "um público já muito significativo" de quem era seguidora.
Um jovem, de 19 anos, pertencente ao grupo de quatro influencers que terá violado uma adolescente de 16 anos, foi detido na quarta-feira, pela Polícia Judiciária.
PJ
Recorde-se que a menor foi atraída a uma emboscada e acabou por ser violada, em Loures, por três jovens influencers com "um público já muito significativo" de quem era seguidora. Os jovens, com idades entre os 17 e os 19 anos, filmaram o ataque sexual e divulgaram os vídeos depois nas redes sociais. O crime aconteceu em fevereiro e o três suspeitos presos pela PJ, mas libertados pelo tribunal com apresentações periódicas semanais e proibição de contactos coma vítima. De acordo com a PJ, o alerta foi dado inicialmente pelo hospital Beatriz Ângelo, onde a jovem foi assistida. A investigação teve origem numa denúncia do Hospital Beatriz Ângelo à PSP.
O local foi sujeito a inspeção judiciária, tendo sido recolhidos vestígios dos crimes pelo Laboratório de Polícia Científica e pela Unidade de Perícia Tecnológica Informática da PJ.
O detido será presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.
Detido quarto influencer suspeito de violar adolescente de 16 anos em Loures
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.