Sábado – Pense por si

Deputada do PS diz que deixou de ser gerente em 2011 mas só renunciou ao cargo este ano

Diogo Camilo
Diogo Camilo 21 de maio de 2019 às 11:13

Hortense Martins terá obtido 276 mil euros em fundos europeus para a construção de espaços de turismo através da Investel, a empresa hoteleira que pertencia à sua família.

A deputada do PS Hortense Martins declarou no Registo de Interesses na Assembleia da República que deixou de ser gerente de uma empresa hoteleira em 2011 mas apenas em março deste ano é que anunciou a renúncia ao cargo na Conservatória do Registo Comercial. De acordo com o Público, a líder do Partido Socialista no distrito de Castelo Branco terá obtido 276 mil euros em fundos europeus para a construção de espaços de turismo que já estavam a funcionar, através da Investel, a empresa hoteleira que pertencia à sua família.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.