Sábado – Pense por si

Cotrim Figueiredo: "É altura de virarmos a página da pandemia com responsabilidade"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 02 de fevereiro de 2022 às 16:20

Depois da reunião com o Presidente da República, o líder da IL anunciou também a vontade de rever o sistema eleitoral e que irá promover a discussão de uma nova lei de bases para a saúde.

João Cotrim Figueiredo, o presidente da Iniciativa Liberal, foi recebido esta quarta-feira em Belém pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Na declaração aos jornalistas, o deputado liberal anunciou a vontade de "virar a página da pandemia", aliviando as restrições ainda existentes. Demonstrou também interesse em rever o sistema eleitoral atualmente em vigor no país.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.