Sábado – Pense por si

Costa só esteve cinco dias em isolamento. Porquê?

Diogo Barreto
Diogo Barreto 05 de julho de 2021 às 14:00

O primeiro-ministro esteve apenas cinco dias em isolamento, mas mesmo assim cumpriu as regras definidas pela DGS que dizem que isolamentos devem durar até dez dias depois da última vez em que se esteve com o contacto de risco.

António Costa volta esta segunda-feira às suas atividades presenciais, depois de cinco dias em isolamento profilático, em que teve de cumprir as suas funções à distância. Norma da Direção-Geral da Saúde (DGS) prevê dez dias de isolamento depois de contacto de risco. Então, por que é que o primeiro-ministro só fez cinco?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?