Sábado – Pense por si

Costa saúda desconvocação de greve e agradece “elevado civismo” dos portugueses

Diogo Camilo
Diogo Camilo 18 de agosto de 2019 às 21:06

Primeiro-ministro agradeceu o "elevado civismo com que os portugueses viveram esta semana difícil" e a "forma pacífica e sem qualquer violência como foram conduzidas todas as manifestações".

O primeiro-ministro reagiu ao anúncio de desconvocação de greve por parte do Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas, "formulando votos de sucesso para o diálogo que agora se retoma entre as partes".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.