Sábado – Pense por si

Coronavírus: Portugal regista menor evolução de casos de sempre

Diogo Camilo
Diogo Camilo 13 de abril de 2020 às 13:17

Esta segunda-feira foram confirmados apenas 349 novos casos da Covid-19 no país - uma subida de apenas 2,1%. Boletim da DGS indica ainda menos 40 pessoas em cuidados intensivos e o menor número de pessoas testadas desde 27 de março.

Portugal registou esta segunda-feira uma descida de 40 pessoas no número de internados em cuidados intensivos devido ao novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira, são 188 os casos de Covid-19 considerados graves no país, menos 17,5% de doentes em cuidados intensivos em relação ao dia anterior.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?