"Com esta eleição nós cumprimos todos os objetivos que traçámos porque há uma diferença em colocar números - que é uma falta de respeito por quem vota - e ter objetivos", afirmou a eurodeputada.
"Com esta eleição cumprimos todos os objetivos que traçámos"
A primeira candidata do BE às europeias, Marisa Matias, afirmou hoje que os bloquistas cumpriram todos os objetivos traçados e que não foi o partido que contribuiu para a abstenção, reiterando que "o mapa político à esquerda está a mudar".
"Com esta eleição nós cumprimos todos os objetivos que traçámos porque há uma diferença em colocar números - que é uma falta de respeito por quem vota - e ter objetivos", afirmou.
E os objetivos era sairmos reforçados e sermos a terceira política. Aqui estão e vamos responder às pessoas", disse Marisa Matias, numa declaração perante uma sala cheia no Teatro Thalia, o quartel-general do BE para esta noite eleitoral.
Questionada pelos jornalistas, Marisa Matias reiterou que o "mapa político à esquerda está a mudar, o BE está a sair reforçado".
"Trabalharemos para que saia ainda mais reforçado e é inegável que houve uma derrota da direita nestas eleições", acrescentou.
A cabeça de lista do BE foi perentória ao afirmar que "não foi o BE que contribui para a abstenção", uma vez que fez uma campanha a falar dos temas europeus.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.