Sábado – Pense por si

Colégios com contratos de associação vão fazer vigílias a Marcelo

01 de julho de 2016 às 17:44

Organizadas pelo movimento Defesa da Escola Ponto, as "Vigílias de Julho" serão apenas as primeiras manifestações que o movimento tem preparadas para o verão

A luta pelos apoios estatais aos estabelecimentos de ensino privado vai voltar à rua. E desta vez será numa morada especial: em Belém, em frente à residência oficial do Presidente da República. A favor da manutenção dos contratos de associação, Marcelo Rebelo de Sousa vai ter durante este mês, sempre pela hora de jantar, vigílias de apoio ao ensino privado.  Organizadas pelo movimento Defesa da Escola Ponto, as "Vigílias de Julho" serão apenas as primeiras manifestações que o movimento tem preparadas para o verão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.