"Recebemos dezenas de pedidos de auxílio. Foram sobretudo inundações na via pública, que afetaram as redes viárias e algumas em habitações. Não há registo de vítimas", disse a fonte do CDOS. Veja as imagens partilhadas nas redes sociais.
A chuva intensa que caiu na quinta-feira à noite no concelho de Olhão, distrito de Faro, provocou dezenas de ocorrências, quase todas relacionadas com inundações da via pública, disse à Lusa fonte da proteção civil.
A chuva começou a cair com intensidade a partir das 17h30 e só acalmou já depois das 22h00, tendo causado inundações sobretudo na via pública, adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.
Continuam as inundações no #Algarve, imagens de há instantes em #Olhão.
— Meteo Trás-os-Montes - Portugal (@MeteoTrasMontPT) November 26, 2020
"Recebemos dezenas de pedidos de auxílio. Foram sobretudo inundações na via pública, que afetaram as redes viárias e algumas em habitações. Não há registo de vítimas", disse a fonte do CDOS cerca das 07h30.
O balanço da situação vai ser feito esta sexta-feira de manhã pelas autoridades municipais.
Nas redes sociais circularam imagens das inundações.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Em 88 histórias (tantas quantos os anos de vida), traçamos o retrato de Francisco Pinto Balsemão. E ainda: violência e assédio sexual; pessoas que sofrem com a Covid longa.
É difícil explicar porque é que um parricídio ou um matricídio nos causa tanto horror. Entre várias coisas é porque, em princípio, é também um crime contra os nossos primeiros cuidadores.
O alegadamente firme almirante arrisca passar por quem acredita nos milagres do spin doctoring. Só que no fim, ficamos como no início: afinal o que é que pensa mesmo Gouveia e Melo?
Em muitas circunstâncias encontrei-me, falei, acompanhei algumas iniciativas de Francisco Pinto Balsemão. Nem sempre concordamos, mas quase sempre concordamos