Sábado – Pense por si

Centeno impede incorporação de 200 militares da GNR

SÁBADO
SÁBADO 26 de novembro de 2019 às 08:48

Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, tinha prometido um curso para mais 200 militares - que não chegou a avançar, por não ter autorização do Ministério das Finanças.

O Ministério das Finanças está a impedir a incorporação de 200 militares na GNR prometidos pelo ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, em maio deste ano. De acordo com o Jornal de Notícias, o ministério que tutela as forças de segurança tem tudo preparado para um novo concurso mas que este não avançou por não ter recebido autorização de Mário Centeno.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.