Sábado – Pense por si

Capazes pedem menos "sede de sangue" por alegada violação de Ronaldo

Diogo Camilo
Diogo Camilo 04 de outubro de 2018 às 10:47

Em publicação no seu site, a associação feminista refere que "há uma urgência incontida e premente em fazer sangue e condenar um dos protagonistas desta lamentável história".

A associação feminista Capazes pronunciou-se esta quarta-feira relativamente ao alegado caso de violação por parte do internacional português Cristiano Ronaldo a uma mulher norte-americana. Através de uma publicação no seu siteas Capazes consideram que "há uma urgência incontida e premente em fazer sangue e condenar um dos protagonistas desta lamentável história" e que "pouco se sabe sobre o que realmente aconteceu naquele quarto de hotel" onde Kathryn Mayorga afirma ter sido violada pelo avançado da Juventus.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.