Sábado – Pense por si

As nove alegações feitas por Kathryn Mayorga sobre Cristiano Ronaldo

Diogo Barreto
Diogo Barreto 04 de outubro de 2018 às 07:00

Mulher norte-americana Kathryn Mayorga garante que Cristiano Ronaldo a violou em 2009, em Las Vegas. O jogador nega as acusações que lhe são feitas.

A queixa apresentada por Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo inclui nove acusações. A jovem que em entrevista à revista alemã Der Spiegel contou que Ronaldo a tinha violado revelou a sua identidade e fez com que a polícia de Las Vegas reabrisse a investigação. A alegada violação data de 2009. Entre as "causas para a acção", como vêm descritas na queixa, encontram-se agressão física, coerção e fraude, abuso de pessoa vulnerável, conspiração e difamação. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.