Sábado – Pense por si

Bruno de Carvalho: "Se é possível impugnar esta AG? Claro que achamos que sim"

C.A.C. 24 de maio de 2018 às 23:07

No final da reunião de órgãos sociais, Marta Soares anunciou que foi marcada uma assembleia destituinte para dia 23 de Junho. Presidente diz que é o dia mais triste da sua vida desde que chegou ao Sporting e que decisão está "cheia de irregularidades".

"Hoje é um dos dias mais tristes que vivi no Sporting. Cada derrota, cada não conquista são marcantes, mas hoje é o momento institucional mais triste da minha vida e acredito que estou a falar por todos".Foi assim que o presidente dos "leões", Bruno de Carvalho, reagiuà decisão do presidente da mesa da assembleia-geral do Sporting, Jaime Marta Soares, de convocar uma assembleia-geral de destituição da direcção para dia 23 de Junho."Não é legítimo esta pressão e coação para que nós nos demitamos. Se essas pessoas já não acreditam fazem eleições para os dois órgãos, não colocando em causa aquilo que é o Sporting e a SAD", disse durante o seu longo discurso, esta terça-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.