Os despojos de Abril - o direito do mais forte à liberdade
Neste momento, em Portugal e no Mundo, já não se limitam a agitar a bandeira da liberdade de expressão, tendo, para usar uma expressão popular, passado das palavras aos actos.
Neste momento, em Portugal e no Mundo, já não se limitam a agitar a bandeira da liberdade de expressão, tendo, para usar uma expressão popular, passado das palavras aos actos.
Pinto da Costa representa o orgulho da nação portista, a figura paternal que nos seus longos 42 anos de mandato guindou o FC do Porto da condição de potência regional a potência europeia e mundial, tornando-se o presidente mais titulado da história do desporto mundial.
Jorge Nuno Pinto da Costa deu esta semana uma entrevista à TVI, proferindo algumas declarações que me suscitaram perplexidade.
Esta vitória e a forma como a mesma foi obtida permitiram ainda provar que o ADN do FCP permanece intocável e que é possível conciliar essa identidade à Porto com uma postura de elevação dentro e fora de campo.
O Benfica vende muito mas o dinheiro parece nunca chegar pois as necessidades de liquidez e as despesas são cada vez maiores.
O fundador dos Football Leaks está a ser ouvido no Tribunal Central Criminal de Lisboa. O seu advogado revelou que o MP o constituiu arguido num novo processo na sexta-feira.
PSD acusa ministro da Administração Interna de procurar "transferir para outros as responsabilidades que são suas".
Aos 17 anos tornou-se o mais jovem de sempre a marcar no campeonato português. Agora conquista o seu maior sonho, a Liga dos Campeões, marcando o golo que iniciou a reviravolta dos "leões". A chegada ao Sporting aconteceu pela mão do treinador Nuno Dias, que o viu jogar no Póvoa de Santo Adrião quando era apenas infantil.
O administrador do sistema informático do Sporting reconheceu hoje a fragilidade da rede interna do clube lisboeta, alvo do ataque imputado a Rui Pinto.
É solicitado a Rogério Alves que marque o ato até ao dia 20 de abril.
Leões sublinham ainda que no jogo com o Benfica "existirão mais restrições de bilheteira a adeptos do que no passado".
Jogador argentino referiu uma "reunião muito nervosa" entre Bruno de Carvalho, William Carvalho e Rui Patrício no dia antes do ataque à Academia.
André Geraldes disse ao antigo oficial de ligação aos adeptos Bruno Jacinto que reportava ao então presidente do clube Bruno de Carvalho, um dos 44 arguidos.
Claque partilhou carta enviada ao vice-presidente João Sampaio, onde criticam também a ordem de despejo dos espaços circundantes ao Estádio de Alvalade de que foram alvo.
A queixa infundada lembra o autogolo de 2012, a propósito do adiamento do jogo europeu vs. Videoton e a proximidade do dérbi na Luz.
Decisão de cortar apoios à Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI surge na sequência dos incidentes de sábado no Pavilhão João Rocha.