Sábado – Pense por si

Bastidores: Sócrates e os predadores da democracia

Rui Hortelão
Rui Hortelão 09 de setembro de 2015 às 17:00

O atropelo da actualidade não tira relevância à investigação sobre o funcionamento interno dos dois maiores partidos, PS e PSD. Urnas roubadas, militantes inventados e até uma dentadura para comprar votos – vale tudo nas lutas pelo poder

Não fosse José Sócrates ter sido autorizado a sair da prisão de Évora e a SÁBADO ter conseguido confirmar novas informações sobre o processo que visa o ex-primeiro-ministro e a grande investigação do jornalista Vítor Matos teria sido, provavelmente, a capa desta edição. O atropelo da actualidade, porém, não tira relevância ao exaustivo trabalho sobre o funcionamento interno dos dois maiores partidos portugueses, PS e PSD. Urnas roubadas, militantes inventados e até uma dentadura para comprar votos – vale tudo nas lutas partidárias pelo Poder.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber crónicas

Defesa Institucional para ciberataques!

Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.