João Galamba, o agente provocador do PS
11 de maioCarlos Rodrigues Lima

João Galamba, o agente provocador do PS

Documentos da Operação Marquês mostram que o atual secretário de Estado foi uma personagem ativa no blogue "Câmara Corporativa", cujo o bem remunerado autor se dedicou a defender José Sócrates e uma facção do PS. No passado, Galamba já usou as expressões "aldrabão" e "um murro nas trombas".

Como Sócrates travou o pacote anticorrupção de Cravinho
29 de abrilMargarida Davim

Como Sócrates travou o pacote anticorrupção de Cravinho

Uma "asneira". Era assim que o primeiro-ministro José Sócrates se referia às propostas do deputado João Cravinho, que Constança Urbano de Sousa acusa de ter "a memória afetada" e que é defendido por Francisco Louçã e Helena Roseta.

Rio deixa Isaltino em banho-maria
23 de abrilMargarida Davim

Rio deixa Isaltino em banho-maria

Decisão sobre apoio a Isaltino Morais só deve ser tomada na primeira semana de maio. Caso Sócrates pode pôr travão no apoio do PSD ao autarca que já foi condenado por três crimes de fraude fiscal e um crime de branqueamento de capitais.

O PS que não gostava de Sócrates. 'Até me ofereceu porrada'
23 de abrilRicardo Santos

O PS que não gostava de Sócrates. "Até me ofereceu porrada"

No seguimento da Operação Marquês, do papel de José Sócrates e das declarações de Ana Gomes a pedir uma reflexão sobre a justiça portuguesa, a SÁBADO foi ouvir duas vozes críticas dentro do PS. Os antigos deputados Ricardo Gonçalves e Ventura Leite não esquecem o que se passou no partido.

Bastidores: O fenómeno musical

Fazemos um retrato íntimo da cantora e jurada do The Voice Kids, Carolina Deslandes. Recuperámos o velho cartaz de José Sócrates em tamanho real e voltámos a levá-lo para a rua. E abordamos uma realidade que muitos pais desconhecem: o burnout parental

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)