Sábado – Pense por si

EXCLUSIVO: "Vocês dizem que eu paguei favores sexuais"

António José Vilela , Fernando Esteves 09 de setembro de 2015 às 15:55

Sócrates está preso em casa, mas vai ser alvo de novos processos. O ex-líder do PS já se tinha queixado de má fé da investigação num interrogatório explosivo

Com morada na Suíça, em Geneve, Sandra S. tem sido apresentada pelo Ministério Público (MP) em peças processuais como sendo uma pessoa "do relacionamento pessoal" de Sócrates, mas nunca se clarificou que tipo de relação existe entre os dois. Sabe-se apenas que a mulher se deslocou várias vezes a Portugal, que terá passado férias com o ex-Primeiro-Ministro e que este, na óptica do MP, a financiava, tendo-lhe feito chegar, através do amigo Carlos Santos Silva, 92.750 euros entre Abril de 2008 e Julho de 2014.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.