Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Aventuras no limite: o que eles viveram no Verão Quente de 1975

Ocupações, barricadas, armas em casa, exílio, pancadaria, tiros, um casamento, um vizinho chamado Marcelo. Os meses mais escaldantes da democracia, por quem os viveu.

Houve medo, inconsciência, perigo e amizade. Dirigentes, militantes de base, à esquerda e à direita, mudaram alguma coisa mas tiveram as vidas alteradas até ao âmago, num período, o Verão Quente, de agitação, rumores de guerra civil, ocupações e golpes. Estas são algumas das suas histórias, de há 45 anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login