Sábado – Pense por si

Álcool etílico misturado com vinho terá matado um homem em Braga

11 de julho de 2019 às 12:33
As mais lidas

Outros dois ficaram intoxicados. A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar a ocorrência.

As autoridades suspeitam que uma substância, possivelmente álcool etílico, terá sido misturada com o vinho, causando a morte de um homem e ferimentos em dois outros numa rua do centro de Braga, disse à Lusa fonte da PSP. "Existe a suspeita que uma substância foi misturada com o vinho, causando a morte de um homem e ferimentos em dois outros.

Os dois feridos foram transportados ao hospital e já não correm perigo de vida", disse à Lusa fonte da PSP. Segundo a mesma fonte, as autoridades suspeitam que a substância em causa é álcool etílico, que terá sido misturado no vinho por uma outra pessoa, mas aguardam pelos resultados da investigação para confirmar as suspeitas.

A PSP explica que foram encontradas no local, no Campo da Vinha, no centro de Braga, embalagens de vinho junto às vítimas. A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar a ocorrência. Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 18:17, tendo sido encontrado um homem morto e dois inanimados, junto a pacotes de vinho na via pública.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?