Nenhum avião conseguiu aterrar ou descolcar da ilha da Madeira este sábado, segundo a ANA.
O mau tempo está a condicionar, pelo segundo dia consecutivo, o movimento de aterragens e descolagens no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, havendo dezenas de voos cancelados, uma situação que afeta milhares de passageiros.
Voos estão a ser cancelados no aeroporto da Madeira deviso ao ventoCMTV
De acordo com a informação disponibilizada na página da ANA -- Aeroportos de Portugal, nenhum avião conseguiu aterrar ou descolcar da ilha da Madeira.
A quase a totalidade dos voos programados estão dados como cancelados durante todo este sábado, repetindo-se o que aconteceu na sexta-feira.
Também indica que apenas um voo da Ryanair, proveniente de Lisboa, ainda tentou chegar à Madeira, mas acabou por regressar, constando na página online como divergido.
Esta situação meteorológica coloca também a Madeira e o Porto Santo sem ligações visto que a Porto Santo Line, concessionária da linha marítima regular, também cancelou as viagens programadas entre as ilhas na sexta-feira e hoje por considerar que não estão reunidas as condições de segurança para os passageiros e o navio Lobo Marinho.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou a costa norte da ilha da Madeira e o Porto Santo sob aviso vermelho (o mais grave) devido à forte agitação marítima até às 15:00 de hoje.
A situação de forte precipitação e o vento colocaram a Madeira com aviso laranja até domingo.
O arquipélago da Madeira está a ser afetado pela depressão Emília, com vento forte, queda de neve e chuva, que pode ser pontualmente forte.
Aeroporto da Madeira condicionado pelo segundo dia consecutivo
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
São cada vez mais escassas as expectativas de progressão profissional com aumento de rendimentos e melhores condições de trabalho nas presentes condições do mercado laboral.
Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.
Uns pais revoltavam-se porque a greve geral deixou os filhos sem aulas. Outros defendiam que a greve é um direito constitucional. Percebi que estávamos a debater um dos pilares mais sensíveis das democracias modernas: o conflito entre direitos fundamentais.