Veja os destaques desta semana da sua revista SÁBADO. A diretora, Sandra Felgueiras, levanta a ponta do véu sobre as histórias exclusivas que vai poder ler na sua revista de investigação.
Esta semana na revistaSÁBADO desvendamos o património do pretendente ao trono.
A carregar o vídeo ...
Duarte Pio de Bragança herdou 17 prédios em Lisboa mas, ao longo dos anos, o património encolheu através de transações que geraram milhões.
Nesta inédita rubrica em vídeo, assinada pela diretora daSÁBADO, damos-lhe ainda a conhecer as pontas soltas na história de João R., o jovem que ficou em prisão preventiva por posse ilegal de arma e terrorismo, depois de a Polícia Judiciária ter anunciado a detenção para impedir um massacre na faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
A SÁBADOdescobriu que o jovem de 18 anos deixou de ser seguido na consulta de autismo do Hospital Pediátrico de Coimbra, em agosto passado, quando fez 18 anos.
Mas há mais razões para ler aSÁBADO.
Entrámos na PORTA 21, do segundo piso do edifício B do Campus da Justiça, onde se encontra armazenada toda a prova do mega processo BES, investigado durante 6 anos pelo Ministério Público. Na consulta a este processo, detetámos que o Ministério Público e o juíz de instrução, Ivo Rosa, já deixaram sérios avisos à hipótese de prescrição de 15 dos 65 crimes imputados a Ricardo Salgado.
Já hoje, poderá ver, na CMTV, as imagens inéditas deste processo.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres