André Ventura reagiu à investigação da SÁBADO sobre as contratações da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior (PS), em Lisboa, a militantes socialistas de Mafra.
O líder do Chega reagiu esta noite, em Vila Viçosa, à investigação da SÁBADO que detetou uma teia de contratações entre o PS de Mafra e a junta mais central de Lisboa - Santa Maria Maior, liderada por Miguel Coelho, membro da comissão nacional do PS e deputado na Assembleia da República durante 25 anos.
A carregar o vídeo ...
VIVO VENTURA SOBRE SÁBADO
"Mostra o polvo de interesses em que se tornou a política portuguesa. É tudo o que nós temos de combater", defendeu André Ventura.
De acordo com a investigação daSÁBADOdesde 2016, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior contratou 19 empresas de Mafra, várias estão em nome de militantes do PS. Entre ajustes diretos e avenças, os contratos totalizam mais de um milhão de euros. Tal como a SÁBADOavançou, nesta junta de freguesia está instalada uma rede de ex-candidatos autárquicos de Mafra.
Para além de Sérgio Santos, deputado municipal em Mafra e coordenador do Gabinete de Manutenção, Património e Compras na Junta de Santa Maria Maior, neste órgão autárquico trabalham ainda o ex-candidato à câmara municipal de Mafra pelo PS, Renato Santos, o seu irmão e outros sete candidatos da mesma vila, situada a 20 quilómetros de Lisboa.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.