Homem morre em incêndio numa habitação em Rio de Mouro

Lusa 18 de março de 2019
As mais lidas

A viatura médica de emergência e reanimação ainda esteve no local a tentar reverter a situação da vítima, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Um incêndio numa habitação na Serra das Minas, em Rio de Mouro, Sintra, esta segunda-feira, causou a morte de um homem com cerca de 40 anos, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins.

Carlos Barroso
"Recebemos o alerta para um incêndio numa habitação às 19h34. O incêndio era no segundo piso de um edifício com quatro e estava confinado ao quarto. Foi encontrada uma vítima no local, que estava em paragem cardiorrespiratória", disse Joaquim Leonardo.

Segundo a mesma fonte, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) esteve no local a tentar reverter a situação da vítima, mas o óbito acabou por ser declarado no local cerca das 20h15.

"Apesar de o incêndio estar confiando ao quarto, existia uma carga térmica muito grande no local, que causou danos em todo o piso. O incêndio acabou por ser dominado pelos bombeiros cerca de dez minutos depois de chegarem ao local", acrescentou.

O incêndio ocorreu na Serra das Minas, em Rio de Mouro, concelho de Sintra, distrito de Lisboa.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais