A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sondagem Intercampus: AD sobe nas intenções de voto e passa PS
O Chega regista a maior descida desde janeiro e Bloco e PCP estão também em queda. A imagem dos líderes está no vermelho.
Com o Governo demitido e o Parlamento dissolvido, se as eleições legislativas ocorressem já, seria a AD a ganhar, mas com 26,5% dos votos e ainda muito colada ao PS, que soma agora 23,1% das intenções de voto. Esta é uma das conclusões do novo barómetro realizado pela Intercampus para o Negócios, Correio da Manhã e CMTV, o segundo deste mês, depois de uma primeira sondagem conhecida a 11, o dia em que o Parlamento rejeitou a moção de confiança apresentada pelo Governo.
Luís Montenegro
Saiba mais sobre esta sondagem no Jornal de Negócios
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Como Marques Mendes ganhou meio milhão num ano (e as finanças dos outros candidatos a Belém)
28 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto