A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sondagem Intercampus: AD sobe nas intenções de voto e passa PS
O Chega regista a maior descida desde janeiro e Bloco e PCP estão também em queda. A imagem dos líderes está no vermelho.
Com o Governo demitido e o Parlamento dissolvido, se as eleições legislativas ocorressem já, seria a AD a ganhar, mas com 26,5% dos votos e ainda muito colada ao PS, que soma agora 23,1% das intenções de voto. Esta é uma das conclusões do novo barómetro realizado pela Intercampus para o Negócios, Correio da Manhã e CMTV, o segundo deste mês, depois de uma primeira sondagem conhecida a 11, o dia em que o Parlamento rejeitou a moção de confiança apresentada pelo Governo.
Luís Montenegro
Saiba mais sobre esta sondagem no Jornal de Negócios
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar