Sábado – Pense por si

FC Porto: João Koehler quer obrigar comentador a apagar tweets

Marco Alves
Marco Alves 18 de dezembro de 2024 às 07:00

João Koehler, empresário ligado a Pinto da Costa, alega “sérios danos” na sua saúde psíquica e interpôs providência cautelar para que Tiago Silva, apoiante de Villas-Boas, apague histórico de tweets e se cale nas redes sociais sobre ele.

João Koehler interpôs uma providência cautelar para acabar com o que considera uma campanha difamatória feita contra ele por Tiago Silva, adepto do FC Porto e apoiante de André Villas-Boas nas eleições do clube (é também cronista no site da SÁBADO). Koehler estava na lista de Pinto da Costa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro

Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres