Sábado – Pense por si

Trump ditou relatório sobre a sua própria saúde, alega médico

Carolina Rodrigues com Leonor Riso 02 de maio de 2018 às 13:32

Em declarações à NBC, Harold Bornstein, médico pessoal de Donald Trump, revelou que não escreveu a nota de 2015 sobre a saúde do então candidato à presidência norte-americana

O relatório acerca da saúde de Donald Trump emitido em 2015 e tornado público na véspera das eleições presidenciais primárias nos EUA foi ditado pelo próprio, alega o seu antigo médico pessoal, Harold Bornstein. O actual presidente do país afirmou em 2015 que iria disponibilizar as informações de forma a terminar com as especulações sobre o seu estado de saúde. Dois dias antes da emissão do mesmo, Trump escreveu um tweet a dizer que instruiu o médico que o acompanha há muitos anos para redigir um relatório médico no período de duas semanas e que este iria "mostrar perfeição".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.