Sábado – Pense por si

"Sei que foi ele": melhor amigo de suspeito do caso Maddie acredita que este raptou a menina e a "vendeu a alguém"

Correio da Manhã 22 de junho de 2020 às 09:22

Michael Tatschl vivia com o suspeito alemão na Praia da Luz, onde Madeleine McCann, então com três anos, desapareceu sem deixar rasto.

À medida que os dias passam, os desenvolvimentos e relatos sobre o casoMaddiee em particular sobre o principal suspeito do seu desaparecimento,Christian Brueckner, multiplicam-se. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.