Sábado – Pense por si

Scotland Yard acredita que Maddie morreu na noite do desaparecimento

Correio da Manhã 26 de novembro de 2018 às 12:15

Autoridades já falaram com as autoridades portuguesas sobre a tese de que a menina saiu da casa de férias, após ter dado por falta dos pais, e acreditam que tudo pode ter acontecido já no exterior.

A polícia britânica afirma estar a investigar duas novas pistas sobre o desaparecimento deMadeleine McCann, na Praia da Luz, Lagos, em 2007.Os inspetores voltaram a analisar a teoria de que a criança saiu sozinha do apartamento de férias, onde estava a dormir com os irmãos, para procurar os pais, que estavam a jantar com amigos num restaurante. Acreditam que pode ter morrido atropelada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.