
Barco pega fogo e vira-se na República Democrática Congo. 107 pessoas morreram
Outras 146 estão desaparecidas.
Outras 146 estão desaparecidas.
AICPM acusa a Marinha de ter violado o artigo 27º da Convenção das Nações Unidas.
A Autoridade Marítima Nacional registou, entre maio e agosto, 1.007 salvamentos, 3.561 ações de primeiros-socorros e 16 vítimas mortais nas praias portuguesas
Era o nono sobrinho do rei, mas nunca sonhou reinar. Viu o seu irmão ser assassinado por D. João II, tornou-se influente e vai ser o primeiro monarca a ter tropas nos quatro continentes. Exuberante, não se lhe conhecem amantes, mas trabalhava com música tocada ao vivo. Passeava-se por Lisboa com um elefante e teve 13 filhos.
No território que já pretenceu à Rússia, Putin vai conseguir fugir ao mandato de prisão do TPI.
Desde a extinção do SEF que a Polícia de Segurança Pública é a responsável pela gestão e funcionamento dos centros de instalação temporária e do processo de expulsão do território nacional.
Habitantes separam o lixo que existe em Lagos, na Nigéria.
Indivíduos são todos de nacionalidade marroquina e terão efetuado uma travessia de "alguns dias". Entre eles encontrava-se um bebé de 12 meses.
Elementos da Polícia Marítima "constataram que as pessoas apresentavam sinais de saúde débil".
Aqui há praias secretas, hotéis familiares e muitas cozinhas por descobrir, das referências de sempre às mais recentes novidades.
Entrou em 10 Voltas a Portugal e em quatro Voltas a Espanha, sempre com a missão de ajudar os líderes. Selecionador desde 1997, pôs na ribalta figuras como Rui Costa, Nelson Oliveira ou João Almeida.
Com menos açúcar, recheios pouco ortodoxos e até salgadas. Comer uma "bolinha" pode já não ser o que era, mas há pastelarias, restaurantes e praias onde vale a pena arriscar uma extravagância.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Novos espaços em Setúbal, Loulé, Lagos, Matosinhos, Carcavelos e Leiria;
Brüeckner tinha ainda uma multa de 1.446 euros pendente de uma condenação anterior em 2015 e, caso não pagasse, teria pela frente mais 56 dias de prisão.
As ossadas pertencem a animais e uma das armas terá mais de 50 anos, o que pode afastar a possibilidade de relação com o caso Maddie.