Sábado – Pense por si

Ronaldo contrata advogado que já defendeu DiCaprio e Weinstein

A.R.M. 04 de outubro de 2018 às 16:36

Cristiano Ronaldo recorreu aos serviços do advogado para o assessorar o processo movido por Mayorga, que acusa o jogador de violação.

Já defendeu acusações de assédio, violação ou abuso sexual o ilusionista David Copperfield, o ex-basquetebolista Shaquille O'Neal ou o ex-jogador de futebol americano Darren Clarke. Em tribunal, também já foi o advogado de Paris Hilton, Leonardo Di Caprio, Bruno Mars, a família de Michael Jackson e várias estrelas do poker (frequentadores habituais dos casinos de Las Vegas). Estes são alguns dos nomes na montra do advogado David Chessnoff: "Se estiver em Las Vegas e tiver um problema, ligue a David Chesnoff", lê-se num título da peça do Wall Street Journal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.