Sábado – Pense por si

Ronaldo contrata advogado que já defendeu DiCaprio e Weinstein

A.R.M. 04 de outubro de 2018 às 16:36

Cristiano Ronaldo recorreu aos serviços do advogado para o assessorar o processo movido por Mayorga, que acusa o jogador de violação.

Já defendeu acusações de assédio, violação ou abuso sexual o ilusionista David Copperfield, o ex-basquetebolista Shaquille O'Neal ou o ex-jogador de futebol americano Darren Clarke. Em tribunal, também já foi o advogado de Paris Hilton, Leonardo Di Caprio, Bruno Mars, a família de Michael Jackson e várias estrelas do poker (frequentadores habituais dos casinos de Las Vegas). Estes são alguns dos nomes na montra do advogado David Chessnoff: "Se estiver em Las Vegas e tiver um problema, ligue a David Chesnoff", lê-se num título da peça do Wall Street Journal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.