Sábado – Pense por si

Queimados vivos pela população por rumor espalhado no WhatsApp

Mariana Branco
Mariana Branco 14 de novembro de 2018 às 21:37

Ricardo e Alberto Flores, sobrinho e tio, foram queimados vivos por uma multidão que acreditava que eram traficantes de órgãos de crianças.

Ricardo e Alberto Flores, sobrinho e tio, foram queimados vivos por uma multidão em frente a uma esquadra do México. Tudo começou com um rumor espalhado através do WhatsApp. "O povo, unido, jamais será vencido", gritava uma centena de pessoas enquanto os dois homens morriam à sua frente. Outros milhares assistiam ao crime através de um directo no Facebook.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.