NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou esta terça-feira uma inspecção surpresa às Forças Aeroespaciais para verificação das capacidades para combate
O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou esta terça-feira uma inspecção surpresa às Forças Aeroespaciais para verificação das capacidades para combate, disse o ministro da Defesa, Sergey Shoigu, segundo a agência russa TASS. A ideia? Ter o país preparado para "tempos de guerra", disse Shoigu.
"Por ordem do comandante supremo das Forças Armadas começou uma inspecção de surpresa às Forças Aeroespaciais e que tem como objectivo avaliar a disposição das chefias e das tropas para o cumprimento de tarefas de instrução e combate", disse Shoigu durante uma reunião com altas patentes militares, em Moscovo.
"Será dada atenção especial ao alerta de combate, à disposição de sistemas de defesa aéreos em tempos de guerra e à prontidão dos grupos aéreos para repelir ataques", continuou o ministro da defesa.
De acordo com vários meios de comunicação social russos, o ministro da Defesa sublinhou que durante a inspecção – que prevê colocar a força em estado de prevenção – deve também inspeccionar-se com "especial atenção" a projecção da defesa antiaérea "para tempos de guerra assim como a disposição dos meios aéreos no combate a uma eventual agressão".
Putin examina força aérea e prepara-se para "tempos de guerra"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.