Sábado – Pense por si

Policias despedidos após dizerem que ratos comeram meia tonelada de canábis

M.B. 12 de abril de 2018 às 11:35

O desaparecimento das drogas foi notado durante uma auditoria a um armazém na cidade de Pilar, a 60 quilómetros de Buenos Aires

Quatro polícias argentinos foram despedidos após alegarem que mais de meia tonelada de canábis tinha desaparecido por ter sido comida por ratos. O desaparecimento das drogas foi notado durante uma auditoria a um armazém na cidade de Pilar, a 60 quilómetros de Buenos Aires, noticiou na quarta-feira o The Guardian.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.