Sábado – Pense por si

Pedro Sánchez volta a recusar proposta de coligação do Podemos

Diogo Camilo
Diogo Camilo 12 de setembro de 2019 às 21:59

Rei de Espanha convocou nova ronda de conversações para a próxima segunda-feira. Acordo tem de ser alcançado até 23 de setembro de maneira a evitar novas eleições em novembro.

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, voltou a rejeitar uma proposta do Unidas Podemos, de Pablo Iglesias, para uma coligação de governo para governar Espanha. De acordo com fonte do partido socialista PSOE, citado pela Reuters, o acordo passava por um executivo experimental durante o período de um ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Uma greve ao léu

O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.

Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.