Sábado – Pense por si

Os seis minutos que acabaram com a vida de Samuel Luiz

Leonor Riso
Leonor Riso 02 de agosto de 2021 às 18:43

Autoridades revelaram que o ADN dos dois principais suspeitos foi encontrado no corpo do jovem de 24 anos, agredido até à morte em Espanha enquanto os criminosos proferiam insultos homofóbicos.

A Polícia Nacional espanhola divulgou os resultados das análises de ADN feitas ao corpo de Samuel Luiz,o jovem de 24 anos que morreu após ter sido violentamente agredido por um grupo em A Coruña, Galiza, a 3 de julho. O relatório implica os dois principais suspeitos do crime e a autópsia revelou que a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico, causado pelas agressões que terão durado seis minutos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.