Sábado – Pense por si

Militares estão oficialmente do lado de Maduro

Diogo Barreto
Diogo Barreto 30 de abril de 2019 às 13:25

O chefe do exército da Venezuela declarou estar do lado do presidente Nicolás Maduro. Guaidó deu início pela manhã a uma tentativa de depor o presidente socialista.

A posição oficial dos militares venezuelanos é apoiar Nicolás Maduro contra o alegado golpe de estado de Juan Guaidó. Vladimir Padrino, o chefe do exército venezuelano, classifica os militares que se juntaram ao presidente da Assembleia Nacional como "cobardes" e "traidores".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.