Sábado – Pense por si

Mais de 30 detidos em Paris em dia de aniversário dos "coletes amarelos"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 16 de novembro de 2019 às 12:00

Polícia da capital francesa lançou gás lacrimogéneo contra manifestantes do movimento que começou há um ano.

A polícia francesa lançou gás lacrimogéneo no nordeste e sudeste de Paris em resposta aos protestos do movimento "coletes amarelos", que comemoram este sábado o seu primeiro aniversário.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.