A relação mostrou sinais de tensão nas últimas semanas, mas escalou para a troca de insultos na semana passada. CEO da Tesla diz estar arrependido de "parte" dos ataques.
Elon Musk afirmou "lamentar algumas" das suas publicações sobre Donald Trump, depois da intensa troca de acusações entre dois dos homens mais poderosos do mundo ter escalado desde quinta-feira.
"Lamento alguns dos meus 'posts' sobre o presidente na semana passada. Foram longe demais", escreveu o empresário na sua conta na rede social X (antigo Twitter).
A relação entre ambos mostrou sinais de tensão nas últimas semanas, com Musk a criticar partes da agenda da Casa Branca, incluindo o megapacote de isenções fiscais, que classificou de "abominação repugnante".
A seguir vieram os insultos entre ambos. Numa série de comentários no X, o CEO da Tesla apelou ao "impeachment" de Trump, sugeriu que as tarifas comerciais que tem impostos vão causar uma recessão à economia americana e insinuou que o presidente dos Estados Unidos está incluído nos arquivos do criminoso sexual Jeffrey Epstein, razão pela qual não terão sido divulgados.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.