Sábado – Pense por si

Joe Biden declarado 46.º presidente eleito dos EUA

Diogo Camilo
Diogo Camilo 07 de novembro de 2020 às 17:25

O candidato democrata conseguiu a vitória no estado da Pensilvânia que lhe dá os votos eleitorais suficientes para ser eleito o 46.º presidente dos EUA. Trump confidenciou a aliados que não tem qualquer inteção de conceder derrota nas eleições.

O candidato democratas às eleições nos EUA, Joe Biden, foi declarado o 46.º presidente eleito dos EUA após projeção de vitória no estado de Pensilvânia. CNN, Associated Press, New York Times, NBC e outros meios de comunicação norte-americanos já avançaram com a eleição de Biden.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?