Sábado – Pense por si

Irmão do bombista suicida libertado sem acusação

05 de junho de 2017 às 22:51
As mais lidas

As autoridades continuam a investigar o ataque de Manchester que vitimou 22 pessoas e feriu mais de 60

O irmão do bombista suicida de Manchester foi libertado sem acusação. A notícia avançada pelaBBC confirma que Ismail Abedi, de 24 anos, detido dias após o ataque de Manchester, foi solto. 

Ismail Abedi foi detido numa altura em que a polícia procurava qualquer evidência de uma rede terrorista na zona. Dez outros homens continuam sob custódia no âmbito do ataque suicida de 22 de Maio em Manchester, do qual resultaram 22 vítimas mortais e mais de 60 feridos.

Lembre-se que durante as buscas pela cidade, as autoridades apreenderam materiais suspeitos que serviriam para fabricar engenhos explosivos, como o usado no atentado. A polícia continua a investigação e acredita que os cúmplices de Salman Abedi, o autor do ataque, podem estar em fuga e esperam encontrar mais equipamento relacionado com a manufactura de bombas. 

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?