Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Irão anuncia que vai enriquecer urânio acima do limite "nas próximas horas"

País vai ultrapassar limite imposto pelo acordo nuclear de 2015, que os EUA abandonaram em maio de 2018 por decisão de Trump.

OIrãogarantiu estar preparado para enriquecer urânio a qualquer nível e em qualquer quantidade. Dirigentes iranianos fizeram o anúncio durante uma conferência de imprensa, de acordo com a Reuters, e indicaram que o processo de aumentar o enriquecimento de urânio além do previsto no acordo nuclear de 2015 começaria em poucas horas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login