Sábado – Pense por si

General agiu secretamente para impedir que Trump usasse armas nucleares

Leonor Riso
Leonor Riso 15 de setembro de 2021 às 18:00

Novo livro de Bob Woodward sobre a presidência de Trump, escrito com o repórter Robert Costa, revela ainda que o ex-presidente dos EUA disse a Pence que, se não contrariasse a vitória de Biden, não era mais seu amigo.

O chefe do Estado-Maior dos EUA e principal conselheiro militar de Donald Trump enquanto estava na presidência, o general Mark Milley, telefonou duas vezes ao seu homólogo chinês para evitar um ataque ou lançamento de armas nucleares provocados pelo então presidente dos EUA. O general Mark Milley fez dois telefonemas, um quando a derrota eleitoral de Trump parecia provável e outro depois do ataque ao Capitólio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?