Sábado – Pense por si

Ex-namorada de suspeito do caso Maddie "aterrorizada" refugia-se em casa-abrigo

Correio da Manhã 14 de junho de 2020 às 22:22

Mulher terminou relação porque foi brutalmente espancada, depois de encontrar pornografia infantil no computador do alemão.

Chama-se Nakscije Miftari, tem 25 anos e é uma das ex-namoradas de Christian Brueckner, o suspeito alemão do desaparecimento de Madeleine McCann. A mulher, de ascendência kosovar, namorou com o pedófilo alemão e está em choque com as novas revelações do caso e, desde que veio a público a identidade do suspeito, está "em pânico" e viu-se obrigada a afastar-se da família e procurar refúgio longe do olhar público. Segundo a irmã da jovem, hoje com 25 anos (na altura que namorou com Brueckner era menor de idade) Miftari está "escondida" numa casa-abrigo, depois de ter falado com os investigadores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.