Sábado – Pense por si

Ciclone Kenneth deverá atingir hoje Moçambique

Carolina R. Rodrigues 25 de abril de 2019 às 15:41

Um mês depois do Idai, que provocou milhares de desalojados e mais de 600 mortos, o país prepara-se para nova tempestade tropical.

Um novo ciclone nomeado Kenneth deverá alcançar esta quinta-feira Moçambique, com previsão de rajadas de vento de até 150km/hora e chuvas intensas até ao final da semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.