Sábado – Pense por si

Bebida feita com combustível para aviões já matou 13 pessoas em Luanda

CM 28 de abril de 2021 às 13:19
As mais lidas

Vítimas têm entre 14 e 59 anos. Mistura provoca sintomas como dores de cabeça, dores no corpo, enjoos, mal-estar geral.

Já se contabilizam 13 mortos devido à ingestão de uma "caipirinha" adulterada feita com combustível para aeronaves, em Luanda, Angola.

Outros jovens continuam a dar entrada, em estado grave, em hospitais de Viana, de acordo com a imprensa angolana. O Jornal de Angola avança que as vítimas têm entre 14 e 59 anos e quem fornecia esta bebida está entre as vítimas mortais. A comerciante já foi detida pela polícia mais três ajudantes.

Caipirinha, bebidas
Caipirinha, bebidas

O caso ocorreu no bairro da Caop, em Viana. Segundo o coordenador da Comissão de Moradores, António Costa, a bebida provoca sintomas como dores de cabeça, dores no corpo, enjoos, mal-estar geral, dificuldades em andar e perda de visão.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.