Sábado – Pense por si

Assaltantes da embaixada norte-coreana em Madrid passaram por Lisboa antes de fugir

Diogo Camilo
Diogo Camilo 26 de março de 2019 às 14:54

Os dez assaltantes que sequestraram funcionários norte-coreanos e roubaram computadores e documentos viajaram para Lisboa antes de fugir para os Estados Unidos da América.

Os 10 assaltantes que, no passado dia 22 de fevereiro, invadiram a embaixada da Coreia do Norte em Madrid, Espanha, terão passado por Lisboa antes de fugir para os Estados Unidos da América. De acordo com o El País, que cita o relatório das autoridades espanholas, o líder da operação é um cidadão mexicano residente nos EUA que terá apanhado um voo desde a capital portuguesa até ao aeroporto de Newark, em Nova Iorque.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.