Sábado – Pense por si

"A imortal". Italiana de 102 anos recuperou da covid-19 e já teve alta hospitalar

C.A.C. 29 de março de 2020 às 17:43

Italica Grondona recuperou quase sem terapêutica, dizem os médicos que a acompanharam. O seu caso vai ser estudado visto que é a primeira paciente do novo coronavírus que também pode ter superado a gripe espanhola.

Italica Grondona é, por estes dias, um dos maiores símbolos de esperança em Itália que luta contra a pandemia de covid-19, que este domingo matou mais 756 pessoas. Com 102 anos, esta habitante de Génova recuperou da infeção provocada pelo novo coronavírus e, depois de mais de 20 dias de internamento, teve alta hospitalar e encontra-se agora num lar. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?