Sábado – Pense por si

A governadora aliada de Trump que matou a cadela a tiro

Luana Augusto
Luana Augusto 05 de maio de 2024 às 10:00

Kristi Noem partilhou a história de Cricket no seu novo livro. 20 anos depois, pode custar-lhe a nomeação dada como certa para concorrer ao lado de Donald Trump nas presidenciais.

Kristi Noem, governadora do estado da Dakota do Sul cuja nomeação para concorrer às eleições presidenciais norte-americanas como vice de Trump era dada como certa, está envolta em polémica devido a uma revelação feita no seu novo livro: matou uma cadela de 14 meses a tiro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.