A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Casa Branca garante que Trump “não assinou” carta nem “fez um desenho” para Epstein
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
A presidência norte-americana (Casa Branca) garantiu esta segunda-feira que Donald Trump "não assinou" uma carta, nem "fez um desenho" destinado a Jeffrey Epstein, na sequência de uma denúncia feita pelos democratas no Congresso.
Trump preside reunião sobre Faixa de Gaza após sugerir controlo dos EUA
AP Photo/Mark Schiefelbein
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Aniversário
Crime
Maus-tratos
Prisão
Donald Trump
Jeffrey Epstein
Casa Branca
The Wall Street Journal
News Corporation
Artigos recomendados
As mais lidas
Albufeira. Presidente da câmara do Chega nomeia irmã
22 de janeiro de 2026 às 12:43Marco Alves
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Que bem se está na Margem Sul
21 de janeiro de 2026 às 23:00Luísa Oliveira
Miguel Milhão investe 264 mil euros num novo jornal
23 de janeiro de 2026 às 07:00Diogo Barreto